Sideral Mídia, esse portal é um espetáculo

Noticias

A Rádio

Agenda

Entretenimento

Serviços









Mastruz comemora 20 anos em clima de Copa

Publicado em 22 de June de 2010
Share |

Autor: Allan Leite - Redação: Siderall Mídia

      Quem não se lembra dos minutos finais da Copa de 94 nos Estados Unidos? Cara a cara o goleiro Tafarell da seleção brasileira, o jogador italiano Roberto Baggio e milhões de telespectadores do mundo todo na frente da TV, aguardando a bendita cobrança da decisão, quando o italiano marcou a história das copas, perdendo aquele pênalti e dando o tetracampeonato ao Brasil.

      Inesquecível também nesta época foi o lançamento da canção “Canarinha do Sertão”, gravado no CD Rock do Sertão do Mastruz com Leite. A iniciativa marcou as comemorações da nossa vitória no mundial de futebol com o ritmo do forró. Não tinha como escapar, pois, em ano de Copa do Mundo, a competição sempre tem que casar com nossas festas juninas.

      O Mastruz com Leite eternizou essa música em sua carreira, justamente com a lembrança dessa grandiosa vitória, decisiva para que até hoje ela continuasse a ser tocada em todo o país, seja, em pagode, samba, axé, forró e tantos outros ritmos nos intervalos e no final de cada rodada nos bares, restaurantes e nas concentrações da torcida fanática, para festejar cada partida ganha pela seleção brasileira de futebol.

      Em 2010 não será diferente. Para deixar os shows no clima da Copa, a banda mãe vai incluir em seu repertório a “Canarinha do Sertão”, cantada pela vocalista Nara Fidélis, que já está em estúdio ensaiando, para torcer junto com cada um de vocês, numa corrente pelo hexa com o forró Mastruz com Leite.

      Disponibilizamos a canção para os internautas ouvirem e baixarem, diante dos vários pedidos dos mastruzeiros. Clique no link abaixo:

www.4shared.com/audio/6BLG9vMD/Mastruz_com_Leite-17-Canarinha.html
 

Referência: www.forromastruzcomleite.com

banner